Khanb's.... Lost

Ainnnnnnnnn que noite tudooooo

Pra quem nao sabe eu comprei um dog... um yorkshire lindo de apenas uma semana... ele esta com a mammys dele pra depois ficar comigo... Estou amando ele sem conhece-lo.... Olha ai as foteeenhas dele.... O Khanb's já tem as titias e uma mae maravilhosamente apaixonada e coruja... ahahahaha














Mamãe coruja já postou foto deles em tudo que é lugar.... ahahahaha nem vai ser mimado neh ?

Num consegui evitar os primeiros spoilers de Lost... Ok? Juro que vou tentar nos proximos.... Mas a boa noticia é que oq eu imaginava vai realmente acontecer... Gracas a Juliet... LA X vindo ai... Janeiro tá tão longe....

Coisas nao mudam... outras porem podem virar o seu mundo de ponta cabeça.... Saiba aproveitar cada minuto...

Coloquei algumas musiquinhas... tentei não por só Backstreet Boys e axo que deu certo... Meus outros gostos musicais....

Espero que a rádio volte a funcionar logo pq eu to com saudades dos meus ouvintes.... Buaaaaaaaaa

Beijos e Até Amanha

3 comentários:

Flá Kelly disse...

khanb's é a cara do pai carecudo msm kkkkkkkkkkkk adoooooro! Sobrinho seja obediente com sua mãe viu? Aprenda tds as músicas e n a interrompa qdo ela estiver brincando com o papai... lol

Dominique Freire disse...

Ele é uma fofuuura!!!

Fernanda disse...

Ti fofooo o meu sobrinhoo!! Pq eu sou uma das titias, com certeza!!! Nhaa!! Quero um tb... Lindooo!! =]

Postar um comentário