TITULO ? AHN ?

É isso ai galerinha, mais um post e eu nao sei ao certo oq quero escrever aqui... Na verdade eu ate sei, mas sao tantas coisas que eu nao faco a minima ideia por onde começar ...
Gente eu conheci pessoas tal especiais de Março pra cá... umas não estão mais ao meu lado, outras voltaram a estar e outras eu estou conhecendo aos poucos.. Essa loucura do twitter com Backstreet Boys realmente me deu pessoas especiais na vida... Lindo isso !! As vezes me divirto tanto que chego a esquecer muitas coisas...
Olha só esse exemplo... olha o presentinho que a FlaKelly me deu ....
Lindo né ? Enfim... é isso.... Não esqueçam do especial...
Depois vou postar a estrategia do sabado para as tags que o pessoal do BSBR vai fazer....
Outra coisa linda do dia de hoje... acabou que eu nao me conformei ainda com os meninos nao falando nada sobre nosso first place no tt ontem... E ai a Leigh Anne apareceu hj e eu mandei pra ela o print e de repente ... a bicha responde... eu trabalhando com vontade de gritar e chorar... e de repente a bicha responde de novo... quase enfartei... tah ai pra quem quiser conferir... kaportela... sou euuuu!!
Então me sinto abençoada por tantas pessoas lindas na minha vida compartilhando momentos assim comigo... que torcem por mim em todos os especiais e que estao ao meu lado ... mesmo que virtualmente... AMO VCS DE CORAÇÃO !!

Bechinhuw da Lôra!



3 comentários:

Flá Kelly disse...

Fiz esse banner aí de presente pq gosto d+ dessa pessoa dita cuja dona deste referido blog! Eu sempre digo q nada acontece por acaso... Alguma razão teve p eu gostar de BSB e uma delas talvez seja p aprender a força da amizade sem querer nada em troca... E EU SOU MTO FELIZ ASSIM!!!

N eskece q vc tá me vendo o Carter nu embrulhado p presente tá?

Bjoooooo

*Amanhã eu vou fazer de td p vc falar com o sr Alexandre Pires ( se eu tiver forças p discar seu número)!!

Dominique Freire disse...

Só tenho uma coisa pra dizer: Se acontece tuddo 'isso' com vc, é porque vc merece!!!

E sobre o carinho q todas demonstram pra vc ...Retribuímos todo o carinho e atenção q vc nos dá!!!

Sabe, eu andava sem amigas constantes na minha vida, e os BSB me trouxeram muitaaaass...e estou falando a verdade do fundo do meu coração, vc a Flá, a Fe, a StheffanyC,a Gi, a Ka, a danyzinhalee, a cris, a aline, NOSSA, todas vcs todas mesmo eu considero a cada dia q passa eu me sinto mais perto de vcs, mesmo q nunca nos encontremos, sei q são pessoas de coração puro!!
ADORO VC, ADORO TODAS VCS!!

*desculpe..tô sentimental hoje!!!!

Leidiana Ribeiro disse...

Florrrr!
Vou te chamar de minha flor!
Brigada por me ouvir ontem, tava quase explodindo.
É nessas horas que eu vi que vc é uma pessoa bacana.
espero contar com vc e que vc conte comigo sempre!
E parabéns pelo esforço com os especiais..
Que domingo aconteça!! \o/
Bjão!

Postar um comentário